Pages

domingo, 23 de outubro de 2016

Um pouco melhor.

Já me sinto melhor, embora sejam 07:40 e eu tenha dormido apenas 3 horas. 
Conversei com uma professora minha na sexta-feira, não contei muito, ela apenas percebeu que havia algo errado devido minhas faltas e humor. Acabei contando um pouco da minha história com a depressão. No final ela me deu uma receita de antidepressivos e eu acho que me fará bem, de todas minhas experiências com medicações psiquiátricas essa foi a melhor, pois foi a única que não me engordou. 
Ontem saí com meu namorado à tarde para ir procurar uma saia nova para comprar. Meninos odeiam esse tipo de coisa, mas além de eu não ter nenhum outro amigo a festa é uma comemoração da turma dele que está perto da formatura, então ele se voluntariou a ir comigo. Na volta ele comprou um sorvete e eu não havia comido nada o dia inteiro. Então, peguei umas colheradas. O problema é que acho que me passei, não sei. Sou intolerante à lactose e passo muito mal com qualquer uma dessas coisas que tenham leite em excesso. 
Bem feito, cheguei em casa e passei muito mal. O efeito é melhor que laxante, não passava mal assim há meses. 
Agora já me sinto melhor, e já escrevi na minha mente que nunca mais como sorvete na minha vida. 
A medicação ainda nem fez efeito algum, mas com o apoio que estou recebendo do meu namorado já estou conseguindo um pouco mais que antes. Consegui ir à aula sexta. Consegui sair ontem. Acho que consigo ir a aula amanhã. Ando pensando assim, um dia de cada vez. 

4 comentários:

  1. Que linda ♥
    Estar em um período neuroatípico não é fácil,mas é assim mesmo que você tem que pensar: um dia de cada vez e comemore cada pequena vitória,pq até mesmo conseguir sair da cama ou tomar banho é preciso trava uma batalha enorme dentro de si,só quem passa por isso e os mais compreensivos entendem,fique bem ♥
    beijos,Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Nic
    Nem me fale de mudanças de humor parecemos uma montanha russa ( o meu é na tpm)
    Que ruim ser intolerante a lactose pq eu amo leite.
    Siga devagar .
    Estaremos sempre aqui

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, muito obrigada pelo comentário de apoio no meu blog!
    O meu namorado também não é muito fã de ir as compras comigo, principalmente porque eu passo por horas de "nada aqui é bonito", "nada aqui veste uma baleia" "nada aqui é barato" e ele se irrita facil, mas eu também não tenho lá uma quantidade muito grande de amigas ultimamente..
    Quanto a ser intolerante a lactose, porque voce não toma enzimas? Eu não sou fã do leite em si, mas os derivados dele, como o queijo a ricota, e o cream cheese, eu simplesmente adoro, e não sei como seriam minhas dietas sem eles sabe..
    Fico feliz que voce esteja levando um dia de cada vez, eu tambpem estou tentando, mas sou tao impaciente, que tenho que recomeçar a cada 2 dias.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sorvete me mata assim, do mesmo jeito. Também sou intolerante a lactose (e amo leite) e não vivo sem um sachezinho de lactase (enzima) pra jogar na comida.
    Fique bem!
    ;*

    ResponderExcluir