Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Improdutiva

Não são nem 14 horas e o dia já foi uma merda. 
Faltei aula durante a manhã, tenho uma prova as 17h e acho que vou faltar. 

O que está acontecendo com minha vida? Essa noite dormi 15 horas seguidas, e isso virou rotina nas últimas semanas. Ando sem vontade até para viver, só sigo respirando porque é automático. 
Me sinto sozinha nessa merda toda, queria tanto ter alguém para conversar, alguém com mesmas preocupações que as minhas, com os mesmos problemas, com a mesma rotina que eu.

Não quero reprovar esse semestre, mas nunca tive tão perto. Esse era para ser o semestre mais fácil da faculdade inteira. É o que tem menor carga horária e as matérias mais tranquilas. 
Tenho vontade de voltar apenas para os antidepressivos, são os que eu sei que não engordam. Mas não quero voltar para o psiquiatra. O problema é que tenho muito medo de pedir receita médica para algum professor meu e alguém perceber a merda que minha vida se tornou. 
Ontem passei mal, nem sei porque motivo, e vomitei. Odeio vomitar, por isso nunca consegui ser mia. Estou com a sensação de náusea até agora, mal consigo ficar de pé. 
Não me sinto inútil do jeito que estou agora há muito tempo. 
Até agora comi meio sanduíche. Vou ficar sem comer até de noite, onde provavelmente minha mãe me obrigará a comer algo. 

O bom de fazer uma faculdade de turno integral é que só vejo minha mãe à noite, então inventar desculpas para não comer é muito mais fácil. 

Um comentário:

  1. Oi minha flor, sabe, as vezes eu fico nesse vibe, acredito mt que seja a fase, pelo menos pra mim, mas cabe a ti sair dessa vibe, dar a volta por cima.
    Vc cursa o que?


    ResponderExcluir