Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

66,7

66,7 kg

Acho que emagreci, ainda sinto um nojo horrível ao olhar esse valor na balança. 

Não acordei bem hoje. A faculdade que eu estudo entrou em greve, mas meu curso vai continuar. Honestamente, eu não sei o que pensar disso, fico feliz de continuar, mas meu estado depressivo ia adorar poder curtir mais minha melancolia sem obrigações de estudo. 
Em resposta as meninas, eu uso enzima sim (lactosil), mas estava na rua e só estava com meu celular naquele momento. 
Acabei de brigar com meu namorado, motivo bobo, briga boba. Mas ando tão insuportável ultimamente, afastando todo mundo, que nem eu me suporto mais. 
Não consigo sentir mais nada além de nojo de mim mesma. 

Espero voltar aqui mais tarde com um post mais alegre. Sinto muito

4 comentários:

  1. Oi Nic
    Nada de sentir nojo de si mesmo senhorita, repita na sua cabeça ate se tornar verdade " Eu me amo mesmo que precise mudar algumas coisas" repita todos os dias e acredite funciona. Ao invés de olhar e procurar defeitos procure qualidades seus olhos, seu cabelo, suas orelhas, unhas, qualquer coisa ate o nariz torto meio sexy rs algo simples como um pensamento bobo melhora muito nosso dia.
    Peça desculpas se vc acha que foi injusta e retome a conversa de uma forma tranquila.
    se precisar estarei aqui
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Este é o meu primeiro comentário por aqui, já estou seguindo o seu blogger e ficaria agradecido se fizesse o mesmo. Então, você não precisa ter nojo do seu corpo, na verdade, o que você precisa é ter força de vontade para melhorar ele. Você mencionou que tem se afastado de todo mundo, calma, você tem todo o direito de tirar um tempo só para você, até por que temos que estarmos primeiramente bem com a gente mesmo, para depois com os outros e as pessoas devem respeitar o seu tempo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vamos mudar este pensamento e começar a comemorar e continuar no foco.
    Pense que quando a greve retornar muitos terão que pagar horas com acúmulos de lições...e outra não seria bom ficar chorando bora levantar esta auto estima.
    Espero que esteja bem com o namorado é chato né brigar com o amor...
    Melhoras amore estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem? Sou a Ceci do Venenos de Pelúcia, estou em transição de blog e criei esse novo. Poderia visitar ele? O endereço é http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    Viver no ócio também é certeiro pras minhas crises de ansiedade e depressão. Ainda bem que o seu curso vai continuar. Vamos levantar essa bunda do sofá e começar a agir, aos poucos, se adaptando, no seu tempo, e depois só colher os frutos.

    ResponderExcluir