Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sobre o mês de janeiro

Inspirada pela Lia farei um post sobre o primeiro mês de 2015, estava a pensar sobre isso enquanto tomava banho e cheguei a uma feliz conclusão: foi bom. 
Considerando como um todo, foram poucas as compulsões, minha dieta foi super controlada e eu perdi vários cms.

Comecei 2015 com 106 cm de quadril e 62 de coxa, estou atualmente com 98 e 55, respectivamente. Espero chegar aqui no mês de março com boas notícias. Ainda é atormentador ter um 98 nessa medida, e um 55 onde eu queria algo na casa dos 40, mas essas coisas acontecem aos poucos.
Peço para que vocês não fiquem preocupados, eu tenho diarréia muito seguido, pois tenho diversas doenças de intestino, como intestino irritado e intolerância a lactose, então eu até já acostumei. Já sei o limite que meu corpo aguenta, sabem? Sei que é algo extremamente maléfico à saúde, mas vou frequentemente na gastro (embora faça mais de 7 meses que eu não a visite, vou agendar uma consulta antes da volta às aulas), 

Estou lendo 50 tons de cinza, nunca me interessei pelo livro até começar a experimentar experiências sadomaso com meu namorado. Não é nada muito forte ou perigoso, mas algo que ambos temos interesse. :p A questão é o que o livro me lembra muito ele e me dá saudades, como ele mora em outra cidade (apenas estuda aqui, então a maior parte do ano ele passa comigo) as férias são um tormento. Mas em 2 semanas ele estará do meu ladinho 

Não sei o que dizer sobre a dieta hoje, acho que cheguei nas 600 calorias, o que pra mim é bem ruim, mas fiz muito exercício, pelas minhas contas queimei pelo menos umas 300 calorias. 


2 comentários:

  1. Ei flor, tudo bem? Nas minhas andanças acabei esbarrando no seu blog e vi que você tá atualizando com frequência.

    O anabeeperfect é super antigo, de 2010, mas to retomando ele agora. Espero poder contar com o apoio de vocês. :)

    Essa minha primeira semana vai ser desintoxicação pura, mas em breve quero me aventurar nums LFs de 600. Não sei se tenho a sua força, hahah :D

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Então, Nic, para uma pessoa que começou a pouco tempo, já nota-se uma grande diferença, ruim seria caso não tivesse perdido nada, não é mesmo? Mas, você merece muitos parabéns meus, saiba disso! Nossa, se eu tivesse intolerância a gluten, lactose... Aproveitaria da situação para ir ao nutricionista para marcar uma dieta especifica pra mim. Não sei se você tem tempo, mas, 1 hora de caminhada queima 200 calorias, por que não experimenta? Gostei da idéia da Lia. Grande beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir