Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sem emagrecer nem engordar

Ando na mesma, cheguei hoje de viagem. Primeira coisa que fiz: me medi.
Nada de diferente, mesmos 99 cm gigantes de quadril. Fico feliz porque não ganhei nada, mas triste porque perdi dias de dieta, poxa, eu podia estar com vários cm a menos agora. 

Estou bronzeada, estranho isso, pois sempre fui branquela. Tirei várias fotos na praia e olhando aqui me sinto enorme, vontade de excluir todas essas imagens da minha derrota. 

4 comentários:

  1. Pense pelo lado positivo sempre linda!
    Como disse pelo menos não engordo nada... mais agora já estar aqui, pode retornar a dieta e foca nela.
    Não deleta as fotos não, sempre é bom pra termos um parâmetro mesmo não gostando da imagem que vemos.... eu sou uma que tiro várias fotos e quero deletar todas ou pelos menos não sair em nenhuma.
    Obrigada pela visita.
    Realmente, sinto sede, bebo muita liquido, muito água mesmo, e estou fazendo bastante sucos e estou misturando várias coisas nele com gengibre também que acelera o metabolismo. Mesmo assim obrigada pela dica!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida! Pense conforme a Lia aí em sima disse, não tenho nem o que dizer, pois ela já disse tudo. Agora, vamos cair na dieta neste carnaval, se precisar é lógico que. estarei aqui. Lembre-se que você ainda tem o ano inteiro, portanto agora é hora de começar. Eu particularmente acho que você tem indo bem, nem tem trazido más notícias, tipo: compulsão, bulimia, cortes... Eu decidi que agora vou fazer caminhada todos os dias, independente do que eu comer... Poço até emagrecer pouquíssimo comendo errado, mas de alguma forma estarei emagrecendo e cada grama perdida é importante e faz diferença. Grande beijo e se precisar de alguma dica aparece lá no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Mas na próxima vez que for a praia, vai ter mais magra. E também não engordou nada, é algo positivo. E agora é foco para voltar para a dieta. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi oi linda!
    O importante é nunca desistir, perdeu alguns dias, mas dá pra voltar e recuperar o tempo perdido, E que bom! É só o tempo perdido, sem quilos a serem perdidos novamente!
    Eu fiz um blog ontem, segue de volta flor
    cinderellarefined.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir