Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Com refluxo

Agora faltam alguns minutos para 1 da manhã. Estou com um refluxo terrível, sinto a queimação subir pelo meu esôfago e atingir minha garganta de uma forma avassaladora. O pior disso tudo é que tenho remédios e meu querido ENO na cozinha, mas se eu fizer qualquer movimento para sair do quarto minha mãe vai acordar. Ela anda extremamente encucada com minhas dietas, voltou a implicar. 
Me pesei e não emagreci nada desde sábado, apesar de todas minhas tentativas de comer o mínimo possível e me exercitar o máximo. Fico frustrada, pois não tenho mais ideias do que fazer comigo, preciso preciso e preciso emagrecer urgentemente. É uma necessidade maior que eu. A sensação de estar empacada é pior do que a maldita queimação que estou sentindo agora. 
Hoje tomei um laxante para aliviar minha mente, Tamarine (alguém aí conhece?). Foi a primeira vez que tive oportunidade de testá-lo e não gostei. Achei o efeito leve demais e senti falta daquelas dores agoniantes que laxantes geralmente dão. Quantas cápsulas vocês tomam? Qual marca usam? É ridícul, mas sinto um alívio enorme quando sinto os efeitos abusivos dessas drogas. 

Perdi apenas 1 cm de cintura, o problema é que o que me preocupa são os braços e coxas, ah, que tristeza. 


5 comentários:

  1. O que mais me preocupa são as coxas, eu tenho quadril muito largo, fico seca em cima e em baixo gorda, odeio isso. Tenta comer frutas que são laxantes naturais, tipo o mamão. Quando eu tomava laxante era o basiquinho mesmo, lacto purga, sempre tomava mais de dois comprimidos. É um saco a gente fecha a boca, resteinge tudo e não emagrece nadinha na balança. Melhoras com o refluxo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ain nem me fale. Tem dias que eu como e a comida não quer parar no meu estomago (acho que isso seja refluxo rs).
    Eu tomo muito laxante, então eu tomo o lacto purga e um Bisalax algo assim, não gostei do Bisalaz porque não fez muito efeito. Então o lacto purga é oque mais faz efeito em mim, eu tomo 3 e entro em ''paranoia'' quando demora a fazer efeito.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nic! Eu também sofro de refluxo, meu caso não é tão grave quanto o seu, mas o meu problema é comer e deitar, já mais posso fazer isso, pois se não o meu estômago não trabalha direito, é um verdadeiro incômodo... Não sei se vai ser necessário, mais invista em alimentos desintoxidantes, diuréticos,antioxidantes... Aveia faz o intestino trabalhar/soltar que é uma beleza, regula o intestino, acelera o metabolismo, ameniza a vontade de comer doces, digo tudo isso por experiência própria, é uma maravilha! Caso esteja em efeito platô, basta aumentar o consumo de calorias, mas não precisa ser nem 1.000. Essa semana tô fazendo uma dieta que funciona assim: dia de 500 calorias, dia de 800 calorias, dia de 400 calorias, dia de 800 calorias... Essa é a única forma para não cair no platô, um dia de baixas calorias e outro não, um dia sim e outro não, caso não tenha entendido basta me perguntar lá no blog, no dia das 400 calorias eu quase perco um pouco mais de 1 quilos em menos de 24 horas, sério... MAS, ESTÁ DIETA SÓ FUNCIONA MESMO COM 1 HORA DE CAMINHADA NO MÍNIMO DIARIAMENTE E TODOS ALIMENTOS PRECISAM SER SAUDÁVEIS OU VERSÕES QUE CHEGUEM PERTO DISSO. O final de semana está quase chegando, desejo a você um ótimo final de semana adiantado, pois você merece e que tudo melhore, viu, minha linda!

    ResponderExcluir
  4. quando empanca é um desespero...o melhor é esperar mais um tempo para te voltares a pesar para veres redultados..no entanto perder alguns centimetros poucos que sejam já é bom temos de ver o lado positivo sempre:) nunca tomei laxante ...só costumo comer fibras por sso não te posso ajudar nesse campo:(
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo dulcolax, mas nunca senti dores com ele, tomo 3 comprimidos quando preciso.
    As vezes eu perdia peso e depois não, ai em vez de fazer NF eu fazia LF, ajudava bastante.
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir