Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Balança nova

Então, já passamos da metade do mês e eu ainda estou empacada feito uma vaca. 

Comprei uma balança, então eu consigo me pesar sem as roupas, o que facilita. Ela marcou 60,9. 
60 fucking quilos.

Ontem comi tanto que passei mal, aliás, ainda estou passando mal; Eu tenho o intestino muito fraco, então qualquer coisa me faz ter diarréias. Bom, bem feito pra mim. Essa foi a minha primeira compulsão de verdade do mês. 

Meu namorado volta pra cidade e poderei ser um pouco mais feliz, figo agoniada sem nada pra fazer nessa cidade, pois todos meus amigos foram viajar. Quero minha faculdade de volta, assim posso estudar e esquecer de toda essa realidade fudida. 

Alguém aí já viu 50 tons de cinza? Queria ver, mas não sei. Eu curto uma pegada mais pesada durante o sexo, então é capaz de eu gostar. :p 

7 comentários:

  1. Oi Nic Summers! Já te falei que eu adoro o nome Summers, sério, me lembra praia, surfar, verão misturado com aventura, falando en surfar, qualquer tipo de exercício físico emagrece, será que surfar emagrece? Não sei, mas que é bacana é, vamos voltar ao assunto principal agora, haha. Eu particularmente só me peso em jejum pela manhã, logo após ir ao banheiro e antes de tomar café da manhã. 60.9 é sim um peso magro, acredite, viu. Eu já te falei que aveia é bom para o funcionamento do intestino, emagrece e é bom saudável? Pois é, invista. Eu agora ando fazendo caminhada direto, se não o tédio toma conta, aí jq viu né? Sai pra lá solidão! Hahahaha! Eu ví esse filme nas Lojas Americanas, mas não comprei, mas experimenta ver com seu namorado quando ele voltar de viagem! Boa semana pra você, adoro quando você comenta e lê minhas postagens! Beijão! :)

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!
    Até que seu peso não esta dos piores não viu? Pense que tem gente, como eu, que estar em situação pior(maior) rsrsrsrsrs....
    Mais é tão bom ter uma balança em casa, e poder se pesar pela manhã sem roupas, antes de comer nada, assim temos melhor noção do nosso peso. A minha balança esta sem bateria, que saco, preciso comprar logo, estou ficando louca.

    Mas que bom que seu namorado retorna a cidade, tédio é um saco viu?!
    Sobre o filme somente ouvi falar, que o livro é melhor... mais ainda não assistir.
    Boa semana para você linda!

    ResponderExcluir
  3. Nao assisti o filme mas já li a trilogia e se o filme for tão bom quanto o livro eu recomendo =D HEUHRUHRU fadinha , desculpa pelo comentário idiota , sou nova aqui e to sem ideia de um SUUUPER COMENTÁRIO HEUHEUE enfim .... gostei do teu blog e já estou a te seguir , bjao '***' se cuide... ^^

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, dar-nos noticias!
    Como anda a vida? Como anda as voltas com o peso....
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, dar-nos noticias!
    Como anda a vida? Como anda as voltas com o peso....
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir