Pages

sábado, 24 de janeiro de 2015

Preciso de exercícios

Eu arranjei um emprego nas férias para comprar coisas para a faculdade sem ficar mendigando para meus pais, o problema é que me falta tempo para exercícios e isso está me deixando maluca. Preciso perder calorias, mas fazer isso enquanto fico sentada digitando é impossível, só no metabolismo basal.
Alguma de vocês tem  alguma dica? Hoje consumi cerca de 350 kcal, por incrível que seja achei demais. Comi um sanduíche de 150 durante à tarde e esse foi meu desastre, mesmo light, arruinou o dia. Eu poderia muito bem ter ficado de boca fechada, mas não :(

O bom é que fico longe da família e não sou obrigada a comer, minha mãe não me dá uma folgs quanto a isso, quem leu minhas postagens antigas que foram apagadas (se é que ainda lembram rs) sabe, ela tem horror a dietas e coisas do tipo. Além do mais, meu psiquiatra está de férias, só volta no fim de fevereiro.

Hoje me entupi novamente de chá verde e suco verde.


8 comentários:

  1. passar o dia a secretaria é do pior comigo tambem é assim. quando nao posso ir ao ginasio faço exercicio em casa tenho cds de bodycombat e faço as aulas completas em casa.Tambem instalei uma app no telemovel com exrcicios especificos para fazer em pouco tempo e assim e mais facil ..força obrigada pela visita bjs ahh o cha verde tsmbem é meu melhor aliado :)

    ResponderExcluir
  2. olá garotas
    meu nome é Hiyori e estou convocando garotas
    para fazer a dieta das frutas em grupo

    (começa segunda 26, mas voce pode começar atrasada um dia se não puder)

    Perda pretendida: 12 KG
    Inicio: 26.01.2015




    Quem se interessar me deixa recado no facebook hiyori iki (anamia) (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008966235304)
    ou se não achar manda email : hiyyori.iki@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nic Summers! 30 minutos de caminhada lenta queima 100 calorias, recomendo você a fazer, eu faço 1 hora por dia no mínimo, ajuda também a relaxar e caminhada é só benefício a saúde, não é mesmo? Gostei do seu modo de pensar, desde já estou lhe seguindo e adoraria caso me segui-se para mantemos o contato. Grande beijo! Estarei aguardando sua resposta, tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Ola Nic!!!
    É complicado passar o dia sentada, sem atividade física.
    Mas tente descer um ponto mais longe do seu trabalho pra caminhar mais, fazer algo em casa se puder, se sua mãe não implicar, sei que é complicado.... mais temos que dar um jeito né?!
    Ainda bem que você gosta de chá já é uma grande ajuda viu?!
    Sucesso.
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Nic eu tenho uma dica:
    Vá caminhando uma quantidade maior para o trabalho.
    Em casa, coma o mínimo necessário para não surtar sua mae.
    No trabalho, coma apenas o necessário para voce nao surtar.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Não tem nenhuma academia perto da sua casa que feche só lá pelas 22 ou 23 horas, de repente :(
    Ou na pior das hipóteses você poderia juntar pra comprar uma esteira elétrica e tal, às vezes as pessoas vendem usado mais barato.
    Ou você poderia descer umas paradas antes e dar uma caminhada pro serviço, ou ir de bicicleta, se não for muito longe e você tiver uma.
    Pois é, eu parei o anticoncepcional porque achei que ía ficar mais uns meses sem transar, mas aí apareceu um carinha, aí estou só na camisinha né, não tenho dinheiro pra comprar anticoncepcional agora :(

    ResponderExcluir
  7. Fique se mexendo no trabalho, isso vai queimar algumas calorias. E se perguntarem diga que você é uma pessoa agitada, que não consegue ficar parada. Mova as pernas o tempo todo, já vai ajudar em algo.

    ResponderExcluir