Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Olá

Não sei se vocês lembram de mim, meninas. Estou fora há mais de um ano e nesse tempo muita coisa aconteceu.

Entrei para a faculdade de medicina, fui obrigada a apagar meus posts antigos, pois ali haviam diversas informações pessoais que alguém que me conhece poderia associar, não quero isso. Nesse tempo de faculdade engordei. Engordei e tenho até medo de me pesar. 
Sinceramente, estou com uns 65 quilos, mas a sensação é de no mínimo 80
Minha coxa está medindo 60 cm, gente, esse costumava ser o tamanho da minha cintura. To muito mas muito abalada. 

A questão é que eu fico entre duas metas super importantes pra mim, a medicina e toda dedicação que ela pede de mim e o meu corpo. Quero aprender a conciliar ambos, vocês podem me ajudar? Quero me sentir leve, quero pelo menos chegar nos 45 kg, não aguento toda essa tortura de ser obrigada a sentir todo meu peso me puxando para baixo. 

Peço perdão por todo tempo que fiquei longe, mas esse ciclo básico que passei do curso foi bem pesado e precisou de dedicação extrema. Tanta dedicação que cheguei no pior momento da minha vida em relação ao peso. :( 
Sinceramente? Eu me arrependo

Um comentário:

  1. Oi Nicole!

    Obrigada pela tua visita :)
    Sou relapsa comigo mesma, a minha loucura é um perigo constante, e não foi a primeira vez que tomei um medicamento e esqueci e passei outro por cima, da outra vez ambos eram laxantes, nem preciso dizer o que aconteceu.

    Seja bem-vinda e continue lutando pelos seus objetivos, medicina não é fácil, mas vc não pode deixar de cuidar de si enquanto estuda, por mais difícil que seja tente se reorganizar, conte comigo!


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir