Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NF de 24 horas

Olá, meninas. 
Então, sobre eu ir a pé até o trabalho, eu já faço isso, mas meu emprego é tão perto de casa que nem acho que queimo muitas calorias. Estou me exercitando todos os dias antes de dormir, é o jeito. 
Agora vou viajar com meu namorado, volto apenas na segunda, então não correrei o risco de postar algo lá. Queor me controlar também, não aguento mais engordar e engordar e engordar. Me sinto muito mal com isso. 
Consegui um NF de 24 horas, mas comi 400 calorias hoje já, espero me manter assim até o fim do dia, não gosto de abusar. 
Boa dieta pra vocês!

Edit: me pesei e estava com 64 kg, posso dizer que quase chorei na farmácia? Preciso comprar outra balança (já que a anterior minha mãe confiscou) e deixar escondida no meu quarto, assim, quando eu tiver um ataque ninguém ficará na volta bisbilhotando.

Assim que eu voltar da viagem para minha casa eu comprarei meus laxantes, sei que isso não emagrece, mas me dá a falsa sensação de leveza, e isso me deixa feliz. Idiota ver toda aquela coisa nojenta que costumava ser comida sair do meu corpo, melhor eu me acostumar a pensar que aquilo é comida sim, quem sabe eu não vivo em um eterno NF

6 comentários:

  1. Boa viagem linda!
    Que você possa aproveitar mesmo tentando se privar de certas coisas. Mas não deixe de aproveitar viu? As vezes temos que fazer alguns sacrifícios mais temos que viver!
    Sua mãe confiscou sua balança?! Meu Deus, que coisa em?!
    Ainda bem que estava exercitando em casa a noite é uma boa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nic. Primeiramente, boa viagem! Continue assim, o bom é não ficar parada. O negócio é comer mesmo pra não morre até por que eu já consegui me manter uma semana comendo nem 600 calorias e deu pra aguentar bem. Há! Dependendo da roupa, é possível que só a roupa pese mais do que 500 gramas, vai ver que você emagreceu e além disso o que comemos também pesam gramas, tudo depende do que consumiu-se. A noite é a hora que o metabolismo diminui e os exercícios aceleram, você sabe né! Aproveite a viagem e já estou lhe aguardando novamente. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. NF eterno.. Me lembrei de um casal que não come a 8 anos, passou no programa do Jô.
    Mas eu não acredito muito não.
    Tenha uma otima viagem e se controla!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. pouco que seja o caminho ate ao emprego é sempre melhor que nada e exercicios a noite..boa ;) vale tudo desde que nos faça mexer :) boa viagem e diverte-te que a diversao por vezes faz mais do que a perda de algumas calorias :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem com o namorado, divirta-se. Viver em um nf eterno, que sonho. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto da sensação do laxante e meu intestino não funciona sem eles, uso o Almeida Prado 46. Discreto, barato, sem gosto (comprimido), e não dá tanta cólica considerando o efeito. E você?

    No dia que me pesei na academia e tava com 55 Kg também quase chorei e xinguei minha mãe ainda, quando ela tentou me acalmar: "Você não entende! Eu odeio engordar", gritei :(
    Que ruim que é tão perto :/ já pensou em comprar um daqueles trampolins pequenos? Gasta muita caloria :)
    Boa viagem com o namors *o*

    ResponderExcluir